Quem sou eu

Minha foto
Sou uma jovem missionária que abriga no coração o desejo de ver a glória de Deus chegar a todas as nacões e que vive com um único e exclusivo propósito:fazer Deus sorrir através de minhas atitudes! Sou membra da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Vitória/ES(Pr.Benhur Oscar Castelo de Souza). Estive em Moçambique/África,num treinamento missionário por 3 meses(de março a junho de 2009),onde vivi experiências lindas com o meu Deus e onde tive a confirmação de sua chamada para minha vida! Estive na Argentina em 2010 e mesmo debaixo de um frio de quase 4 graus,conhecí servos valentes de DEus que tem manifestado a glória de DEUS naquela nação! Em 2011 o Senhor me presenteou com uma linda viagem missionária ao chile,que pra mim é o lugar mais lindo do mundo!!!! E assim,tenho recebido as nações por herança! Aguardo agora outra grande promessa do meu Deus...Eu vou á INDIA!!!!

Sejam todos bem vindos!

Olá amigos,criei este blog com o intuito de poder estar mais perto de vc s,num cantinho onde possamos compartilhar experiências e informaçoes missionárias.
Fiquem a vontade e sejam todos bem vindos!
Missões,essa chama arde em meu coração...!

terça-feira, abril 17, 2012

É necessário crer de todo coração!

Muito se fala de fé.Lemos sobre fé,escutamos sobre fé,mas muitas vezes quando diz respeito a nós e a nossos sonhos as coisas não são como falamos,como lemos e escutamos!
Há muitos anos vinha gerando em meu coração os sonhos que Deus havia plantado nele,vezes por outra a dúvida insistia em bater a minha porta,dizendo que um sonho tão grande não chegaria assim de mão beijada!
Então sempre me colocava a refletir quando algumas pessoas faziam questão de jogar terra no poço que eu insistia em cavar...rs!
Neste ano,fui contemplada pelo Senhor com uma viagem de retorno ao continente da minha paixão:África,e para minha surpresa ao lado do meu esposo(que dizia nunca pisar num lugar daquele)rsrsrrsr!Contudo Deus tem suas surpresas para nós.
Foi um tempo de benção,pude rever amigos,matar toda minha saudade do meu povo amado e pude também derramar muitas lágrimas,por tudo que vi e vivi nos 30 dias que passei com eles!
Este tem sido um ano muito dificil para a nação Moçambicana,principalmente para os irmãos da Provincia de Sofala pela falta de chuva,muitos perderam as suas plantações,não há água potável e com isso todos os problemas aumentam!Mas cremos que o Senhor tem o poder de derramar chuvas,não sá as chuvas que molham a terra,mas também chuvas de bençãos sobre toda nação africana!
Fui recebida com muito carinho pelos Pastores Roberto Santos e Célia Santos,que me deram total apoio,me convidaram para ministrar na IV TIL-Treinamento Intensivo de Líderes na Provincia de Caia,lugar onte tive minha maior experiencia missionária!
Confesso que passamos por muitas dificuldades ali,foram dias de intensa batalha espiritual,mas o Senhor em tudo nos defendeu e fortificou para que pudessemos trabalhar e glorificar o seu nome ensinando os 52 Pastores que estiveram ali para aprenderem a Palavra!
Bem amigos,essa minha viagem de retorno me custaram 3 longos anos de oração,súplicas a Deus e muitas ,mas muitas lágrimas,mas quando cremos que Ele tudo pode,passe o tempo que passar,tudo se cumpre!
E uma pessoa me perguntou: Vc deve ter muito dinheiro para conseguir viajar para tantos lugares diferentes!
Eu respondi : ''EU NUNCA PRECISEI TER DINHEIRO NO BOLSO PARA VIVER AS PROMESSAS DO MEU DEUS!ELE É O MAIOR PATROCINADOR DOS MEUS SONHOS E PARA ISSO ACONTECER EU NÃO PRECISO DE UM TOSTÃO NO BOLSO,EU VOU SÓ COM A MINHA FÉ!''
É preciso crer e crer de todo coração!

Um comentário:

  1. Lindo e me emocionei tenho vc como um exemplo de ser humano e como uma cristã sempre preocupada em anunciar o evangelho que Deus ab~encõe sua casa, familia e ministério , conte conosco.

    ResponderExcluir